segunda-feira, 27 de maio de 2019

Maquiagem gratis na Quem Disse Berenice









Cadastre-se em http://bit.ly/2VT9mz5

Cadastre-se em http://www.promocaoquemdisseberenice.com.br/

  • Como faço para me cadastrar e participar da ação olhos marcantes?
  • É só acessar o site www.promoçãoquemdisseberenice.com.br assistir ao vídeo promocional, escolher a cidade, a loja e o período que você deseja resgatar seu presente, preencher seus dados pessoais e gerar um cupom. Lembre-se de levar o seu documento com foto, CPF e o cupom, que pode ser no celular/tablet ou impresso. Não será permitida a retirada do presente por outra pessoa.
    Só maiores de 12 anos podem participar da ação.
  • Homem também pode participar?
  • Claro! Mas, lembre-se que só poderão participar maiores de 12 anos e que no dia da troca é necessário ir até a loja pessoalmente, com o cupom (impresso ou no celular) e um documento original com foto e CPF, para retirar o presente.  
  • Posso me cadastrar mais de uma vez e retirar o produto outras vezes?
  • A gente só disponibiliza 1 produto participante da promoção olhos marcantes por CPF. Então, não vai ser possível participar mais de uma vez.
  • Qual produto vou ganhar?Quando você for buscar o seu presente, no período selecionado com um documento com foto e o print do cupom (ou impresso), você poderá escolher o produto presencialmente, sujeito a disponibilidade da loja escolhida.
  • Perdi o período da troca que está no meu cupom, posso ir na loja em outra data?
  • Infelizmente não é possível retirar o presente em uma data diferente da escolhida quando você gerou o cupom. A retirada só pode ser feita no período em que escolheu, como consta no cupom da promoção.
  • Posso trocar o produto participante da ação olhos marcantes só com o meu documento?
  • Pra conseguir fazer a troca do seu cupom por um dos produtos de olhos marcantes, é obrigatório levar o cupom salvo no celular ou impresso, ir na loja escolhida na data selecionada, levando o seu documento com foto e CPF. Você não vai conseguir retirar o seu presente se não estiver com isso.
  • Após o cadastro, posso mudar a loja que escolhi?
  • Uma vez que você escolheu a loja, não é possível trocar por uma diferente. O resgate só poderá ser feita na data e local selecionado. 
  • Se eu não for à loja dentro do prazo para trocar meu cupom eu perco meu produto?
  • Como explicamos no nosso regulamento, as trocas só poderão ser feitas dentro do período que você escolheu, na loja em que você selecionou. Se você não conseguir ir na loja naqueles dias, infelizmente o seu cupom não será mais válido.
  • Posso trocar o dia para buscar meu produto?
  • Como explicamos no nosso regulamento, não dá pra mudar o período de retirada de um dos produtos participantes da ação olhos marcantes, após ter gerado o cupom no site.
  • O que preciso levar à loja para retirar o meu produto?
  • No dia em que você for retirar seu presente, você vai precisar levar o seu documento com foto, CPF e o cupom com seus dados pessoais (não precisa ser impresso, pode mostrar o print diretamente no seu celular ou tablet).
  • Outra pessoa pode retirar o produto no meu lugar?
  • Se a pessoa tiver uma procuração assinada em cartório pra retirar por você, pode sim! Se não, apenas o titular do CPF descrito no cupom apresentando um documento com foto e CPF que poderá retirar. Nos dois casos, a retirada precisa ser na loja, no período escolhido no site e mencionados no cupom.
  • Preciso levar o cupom impresso?
  • Não precisa levar o cupom impresso, pode mostrar o print diretamente no celular ou tablet. Mas lembre-se de levar um documento com foto e CPF!
  • Quem pode participar?
  • Qualquer pessoa acima de 12 anos e que tenha CPF próprio pode participar 😉.
  • Menor de 18 anos pode participar?
  • Pra participar é necessário ser maior de 12 anos e ter CPF próprio, tá?
  • Sou do clube fidelidade e não recebi o e-mail avisando da promoção?Sentimos muito! Dê uma conferida na sua caixa de spam, as vezes ele acaba indo parar lá. Mas, você pode ir direto no site da promoção www.promocaoquemdisseberenice.com.br e fazer o seu cadastro pra resgatar o seu presente conforme disponibilidade. Se achar melhor, mande por inbox o seu e-mail e CPF para conferirmos o seu cadastro no clube das berês.
  • Vai ter atendimento preferencial?
  • O atendimento em cada uma das lojas participantes será organizado por filas, formadas por ordem de chegada, e respeitando a legislação brasileira que dá prioridade a pessoas com deficiência física, gestantes, idosos ou pessoas com criança de colo. 😊
  • Eu posso trocar o produto que ganhei?
  • Somente em caso de defeito ou vício a troca será possível, seguindo a lei do consumidor. No momento da troca, confira se está tudo certinho com seu produto (embalagem, conteúdo, cor selecionada) pra evitar qualquer problema quando você chegar em casa!
  • Por que eu não recebi o aviso da promoção antes?Sentimos muito! Dê uma olhadinha na sua caixa de spam, as vezes ele acaba indo parar lá. Mas, você pode ir direto no site da promoção www.promocaoquemdisseberenice.com.br e fazer o seu cadastro pra resgatar o seu presente. Se achar melhor, mande por inbox o seu e-mail e CPF para conferirmos o seu cadastro no clube das berês.
  • Qual o número do SAC para eu falar sobre a campanha?
  • O número do nosso SAC para o atendimento dessa promoção é o 0800-763-9900, que funciona de segunda à sexta das 9h as 18h. Qualquer coisa fala com a gente!
  • Fiz o meu cadastro e não recebi o e-mail confirmando que estou participando, o que devo fazer? Preciso receber o e-mail ou posso ir direto a loja e retirar meu produto?
  • Se você finalizou o seu cadastro no site e chegou até a parte em que confirma que seu cupom promocional foi emitido, mas não recebeu por e-mail e não salvou no seu celular/computador, você precisa acessar novamente o hotsite e clicar no link “recuperar meu cupom”. Clicando nesse link você poderá consultar seu cupom individual sempre que quiser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor antes de escrever seu comentário, leia toda a explicação no post!